Aprenda, Assista e Baixe tudo para Você se tornar um hacker!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tutorial Removendo Virus Kavo.

Galera.. quem aqui ja pego o virus Kavo....quem quem quem?
Eu ja...virus chato que nenhum A.V tira nem mesmo kaspersky bootavel..

Seguinte, o virus Kavo é um virus criado por netcat e uma ferramenta "inoscente" o winrar por exemplo. Esse virus nada mais serve de conexão direta entra seu computador e o do "hacker".
E o mais daora desse virus é que ele é indetctavel...sim sim por que não tem carcteristas Hex de um virus comum. Mas ao ser execultado, ele abre portas do seu pc e desativa firewall, Bloqueia o Gerenciador de tarefas, regedit (em alguns casos), que é encarado por muitos anti-vrus como um trojan e por outros virus vermes.

E ainda mais... ele pode se alojar em muitos outros lugares no meu caso system32. eu que fiz ele rsrsrsrsrs e eu mesmo me infectei.. mais o que eu não sabia é que "nada" conseguia exclui-lo.

ele cria mais 3 ou 4 arquivos com nomes similares a ele.. que são:

Kavo .exe;
tavo.exe;
kado.exe;
tav2.exe;

O mais legal desse virus é que nem com A.v e nem manualmente ele é excluido por que ele gera um registro no sistema de alto substituição, se ele e apagado é criado outro...e outro e outro. legal né...") que nada muito é trsite "(

Tentei de varias formas exclui-lo tirei ele da inicialização mais ele sempre iniciava, exclui pelo A.V e ele voltava,exclui por dos e ele voltava, em modo de segurança admin.. etc etc... ate por linux. e ele voltava. pesquisei no mestre (google) e nada depois de umas 4 horas de procura, achei um web page de busca similar ao do google e busquei.... busquei busquei.. umas 3 horas depois.. pimba! achei uma mateira em Arabe..¬¬ Oloko fiquei "mordido de raiva" no inicio mais depois de ver o site e a mateira.. tinha um link pra um tipo de killer... e por incrivel que pareça era um kavo killer. parecia akelas propagandas de ferramentas


"Seus problemas acabam".... e acabaram mesmo rsrsrsrsrs..

ele exclui compeltamente tanto os log's de inicialização como os .exe's criado por ele e exclui o registro de alto reposição. ")

milagre, milagre de Deus...e quero compartilhar iss com vc's.. e tipo o mais legal de tudo..é o seguinte. tinha gravado ele em cd e mais tinah perdido esse tal cd depois desse acotnecimento tive que formatar meu pc diverças vezes...
Estava arrumando minhas bagunças aki e achei esse CD e lembrei do meu enorme problema...

por isso desse tutorial xD.

aki esta o link aconselho deixa-lo no system32 para maior segurança tambem fazer uma copia dele em CD pen driver ou ate mesmo disquete.

http://www.badongo.com/file/10890979
(idioma: coreano ou outro ai que nem sei)

Execultando o Kavo_killer:

abra ele selecione todas as opções de esterminio;

clique na imagem do panda pegando fogo;

pronto. se não funcionar.. se mata por que é um metodo 100% valido.
testei em meu pc e em pc's de clientes meus.

tutorial: By the perfect

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba mt obrigado
tava jah a umas 2 horas
procurando um jeito de tirar
essa meleka do meu pc
Otimo post.

Anônimo disse...

Alexandre:

Mtttto obrigadoOOO...
Valeu msm...
;D